Mayke minimiza possível chegada de concorrente para lateral no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Mayke minimiza possível chegada de concorrente para lateral no Palmeiras

Mayke minimiza possível chegada de concorrente para lateral no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2020 às 13:16

São Paulo, SP

Com Marcos Rocha lesionado, Mayke ganha chance como titular do Palmeiras, no domingo, contra o Mirassol. Será a primeira vez que ele inicia um jogo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, depois de um 2019 muito irregular.

Ainda nessa semana, o Verdão demonstrou interesse no lateral-direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Sobre a chegada de um possível concorrente para a posição, Mayke disse não se incomodar. "Isso aí a gente deixa para diretoria, vamos trabalha firme, aqui tem eu e o Rocha, então quem está dentro de campo precisa fazer o melhor para ajudar o Palmeiras. Não sei o que vai acontecer. Preciso trabalhar bastante para manter a pegada", afirmou.

Mayke será titular pela primeira vez na temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Em janeiro, a diretoria alviverde já havia tentado a contratação de Orejuela, outro lateral-direito que estava no Cruzeiro e acabou transferido para o Grêmio. Sem Marcos Rocha, o Palmeiras fica sem opções no banco para a posição.

Na última terça-feira, durante a apresentação de Matías Viña, o diretor de futebol Anderson Barros comentou sobre a possível chegada de novos reforços. "Estamos fazendo um trabalho que vocês todos têm acompanhado: valorização dos atletas que aqui estavam, que foram e são campeões, e valorização dos atletas da base”, ressaltou.

Conteúdo Patrocinado