Gazeta Esportiva

Manchester United enfrenta o Liverpool pelo Campeonato Inglês

Manchester United e Liverpool se enfrentam pelo Campeonato Inglês (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)

Manchester United e Liverpool se enfrentam pelo Campeonato Inglês (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)

Neste domingo, Liverpool e Manchester United duelam pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 13h30 (de Brasília), no estádio Anfield Road, em Liverpool.

As duas equipes mostraram reação durante a Premier League. O Liverpool, que está na sexta colocação com 39 pontos, não perde há quatro jogos e, se vencer no domingo, pode passar a sonhar com uma vaga nas competições europeias.

Do outro lado, o Manchester United, que está na terceira posição do Inglês com 45 pontos, também vive sequência invicta de quatro jogos e quer vencer para não se distanciar do Manchester City, atual segundo colocado da competição.

No outro jogo deste domingo pela Premier Leagee, o Nottingham Forest, dos brasileiros Gustavo Scarpa, Danilo, Felipe, e Renan Lodi, recebe o Everton, às 11 horas (de Brasília), no estádio City Ground, em Nottingham.

Os donos da casa estão na 13ª colocação do Inglês, com 25 pontos, e vivem sequência de três jogos sem vitórias. Se vencerem o confronto deste domingo, podem subir uma posição na tabela de classificação.

Do outro lado, o Everton também não passa por um bom momento. Além de não vencer há dois jogos, a equipe está na zona de rebaixamento da Premier League, com 21 pontos. No pior dos cenários, a equipe de Liverpool pode acabar a rodada na lanterna do Inglês.

Exit mobile version