Keanu Reeves esbanja fanatismo e comenta projeções para Moto GP - Gazeta Esportiva
Keanu Reeves esbanja fanatismo e comenta projeções para Moto GP

Keanu Reeves esbanja fanatismo e comenta projeções para Moto GP

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2017 às 16:53

São Paulo, SP

Uma das categorias mais disputadas do automobilismo, a Moto GP conta com um espectador de peso. Trata-se da principal estrela da franquia Matrix, o ator Keanu Reeves, que acompanha a categoria e é um grande fã do mundo das motocicletas.

O astro de Hollywood concedeu entrevista coletiva do jornal espanhol Marca e falou sobre suas projeções para a atual temporada. Ele rasgou elogios ao atual campeão Marc Márquez e ao colecionador de troféus Valentino Rossi e ainda se disse encantado com as promessas do esporte.

"Marquez é corajoso e tenaz como um leão. Rossi é super inteligente e sua técnica é incrível, e ele é muito corajoso competindo. Admiro a pureza de Lorenzo na pista, ele é tão preciso e uma vez que ele está na frente a corrida terminou para o resto, porque você sabe que ele vai ganhar. Também gosto do Pedrosa, ele é um cara fantástico e admiro a forma como ele compete com os pilotos mais jovens. Viñales e Iannone são as perspectivas mais interessantes para o futuro", declarou Reeves.

Leia também: Viñales reconhece pressão, mas mantém foco após vitória no Catar

Ator canadense é o co-fundador de uma empresa de construção e venda de motos personalizadas (Foto: Reprodução)


Admirador de motos, o ator canadense revelou um desejo minimamente ousado: correr em alguns circuitos da Moto GP. Co-fundador da empresa de construção e venda de motos customizadas Arch Motorcycle Company, Reeves foi assistir aos Grandes Prêmios de Phillip Island, na Austrália, e Texas, nos Estados Unidos, o famoso GP das Américas.

"Recentemente eu realizei um dos meus sonhos que era ir para Phillip Island, e eu adoraria ser capaz de pilotar em Mugello (na Itália) e ir a uma corrida em Valência (na Espanha), porque eles me disseram que a experiência da última corrida do ano é algo realmente único. O circuito é incrível e eu adoraria experimentar a atmosfera", declarou o artista.

A temporada da Moto GP encontra-se em seu início, com apenas um circuito disputado até o momento: Losail, no Qatar. Já neste domingo, será realizada a segunda prova do ano, em Termas do Rio Hondo, na Argentina.

Conteúdo Patrocinado