Jogadores expressam saudades do Fluminense pelas redes sociais - Gazeta Esportiva
Jogadores expressam saudades do Fluminense pelas redes sociais

Jogadores expressam saudades do Fluminense pelas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/04/2020 às 15:24 • Atualizado: 06/04/2020 às 16:02

Rio de Janeiro, RJ

Nenê foi um dos jogadores a demonstrar saudades do Tricolor (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O isolamento causado pela pandemia do Coronavírus está mexendo com todos. E os jogadores do Fluminense não estão livres desse sentimento de tristeza. Nas redes sociais alguns deles se manifestaram nesta segunda-feira falando das saudades do convívio com os jogadores do elenco, da rotina de treinos e dos jogos com grande presença de público no Maracanã.

Um dos atletas mais identificados com o torcedor, o meia Nenê republicou um post que foi divulgado pelo Fluminense. Porém, o jogador acrescentou os seguintes dizeres: "Boa noite e boa semana torcida tricolor! Eu sigo com saudades de vocês e dos gols...".

O volante Hudson foi outro a se manifestar sobre a agonia gerada pelos dias de isolamento. O jogador postou uma imagem dele atuando no Maracanã e manifestou o desejo de reviver dias de partidas com grande público no estádio.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Miss you @fluminensefc and @maracana 🇭🇺⚽️ #futebol


Uma publicação compartilhada por Hudson Santos (@hudindick) em






O elenco do Fluminense está de férias e a reapresentação está prevista para o dia 21 de abril. Porém, a data pode ser alterada por conta da pandemia do Coronavírus, que tem paralisado as competições esportivas na maior parte do mundo.

Conteúdo Patrocinado