Jô se recupera de lesão e vira opção para o Corinthians contra o Galo - Gazeta Esportiva
Jô se recupera de lesão e vira opção para o Corinthians contra o Galo

Jô se recupera de lesão e vira opção para o Corinthians contra o Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2020 às 19:02

São Paulo, SP

Jô, enfim, está à disposição de Vagner Mancini. Na tarde desta segunda-feira, o centroavante do Corinthians foi liberado para treinar com o grupo, no gramado, sem restrição.

Logo na estreia do treinador à frente do alvinegro, contra o Athletico-PR, Jô sofreu uma contratura na panturrilha direita. Desde então, o jogador se tornou desfalque.

A primeira atividade da semana também contou com as presenças de Jemerson e Jonathan Cafú, reforços recém-anunciados pelo clube e que serão apresentados nesta terça, em coletiva de imprensa marcada para às 13h30.

O atacante tem chance de estrear na próxima rodada, diferente do zagueiro, que não entra em campo há nove meses e fará um trabalho à parte para se recondicionar fisicamente.

Vagner Mancini comandou uma atividade nesta segunda com foco nas finalizações e nos cruzamentos. Segundo a assessoria corintiana, o treinador também fez um trabalho tático em campo reduzido sem a presença dos jogadores que iniciaram a partida com o Atlético-GO.

Para o confronto com o Atlético-MG, no sábado, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não poderá contar com Fábio Santos (cláusula contratual), Cazares (lesão e cláusula contratual), Otero (convocado e cláusula contratual) e Xavier (suspenso). Mauro Boselli (lombalgia) e Roni (dores no joelho) ainda são dúvidas.




 

Conteúdo Patrocinado