Inter encerra preparação e promete foco no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Inter encerra preparação e promete foco no Brasileirão

Inter encerra preparação e promete foco no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2019 às 15:38

São Paulo, SP

Foto: Divulgação/Inter


A derrota na final da Copa do Brasil para o Athletico-PR foi um duro golpe para o Internacional. Mas não há mais como lamentar. A partir do jogo da manhã deste domingo contra a Chapecoense, o Colorado quer mostrar que se tornou definitivamente um forte candidato às principais colocações do Campeonato Brasileiro.

Mesmo dividindo as atenções com outras competições, o Internacional se manteve competitivo na principal competição nacional, até mesmo nos jogos em que atuou com uma formação mista. Agora, a ordem é manter a série positiva - atualmente em três vitórias seguidas no Brasileirão - diante do rival catarinense.

"Estamos numa boa colocação no Brasileiro e agora vamos focar 100%. Temos um jogo em casa para retomar com vitória. Vamos fazer o possível para conseguirmos a vitória", afirmou o zagueiro Rodrigo Moledo.

O Inter fez o último treino antes partida neste sábado. Como a movimentação foi fechada, não foi possível ver como o técnico Odair Hellmann desenvolveu o trabalho tático com a equipe.

Conteúdo Patrocinado