Gazeta Esportiva

Hernanes posta vídeo com corte no supercílio depois de empate na China

(Foto: Reprodução)

O futebol chinês é muito criticado quanto ao nível técnico, mas não dá para dizer que falta garra aos chineses. Logo após o empate em 1 a 1 com o Chongqing Lifan, neste sábado, o brasileiro Hernanes, do Hebei Fortune, postou um vídeo neste domingo no qual mostrou um corte no supercílio e o tornozelo enfaixado e comparou as partidas do Campeonato Chinês à uma arena de Gladiadores.

“E aí galera, bom dia. Beleza? De algum lugar do mundo. Depois de um dia de trabalho é que, às vezes, uma partida de futebol relembra uma batalha nas arenas dos gladiadores. E você tem que se comportar como tal, né? Diarreia um dia antes do jogo. Depois, porrada no tornozelo. Supercílio aberto. Só sendo um gladiador para aguentar o tranco. É madeira, meu velho. Então, força, uma ótima jornada e aquele abraço”, apontou o meio-campista na publicação.

O camisa 10 de 31 anos não teve um final de semana dos melhores. Antes de sofrer uma pancada na cabeça e outra no pé, ele teve problemas gastrointestinais.

Hernanes chegou à China na última janela de transferências do inverno europeu. Ele estava na Juventus e deixou a Velha Senhora em uma transação que envolveu cerca de 10 milhões de euros (R$ 33 milhões à época), de acordo com a Sky Sports italiana.

É Madeira meu vei! ⚽️?! #gladiator #plenitude2

Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em

Exit mobile version