GuiFera vence representante flamenguista, e Santos é tricampeão do e-Brasileirão - Gazeta Esportiva
GuiFera vence representante flamenguista, e Santos é tricampeão do e-Brasileirão

GuiFera vence representante flamenguista, e Santos é tricampeão do e-Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2021 às 23:49 • Atualizado: 01/12/2021 às 23:54

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Santos sagrou-se campeão do e-Brasileirão de 2021. O clube é representado pelo gamer GuiFera, que venceu Alan Leal, representante do Flamengo, em disputa de pênaltis pela final da competição.

Com isso, o Santos é agora tricampeão do torneio. Em todas as conquistas do clube (2016, 2020 e 2021), GuiFera era quem jogava pelo Peixe.

A decisão foi disputada em partida de ida e volta. As duas terminaram em empate - 2 a 2 na ida e 1 a 1 na volta -, portanto, o confronto teve que ser decidido nas penalidades, vencidas por 3 a 0 pelo santista.

"Agradecer a minha família, primeiramente, todo mundo que me acompanha, sem eles eu não estaria aqui hoje. Sempre me apoiaram desde que eu comecei a jogar. Todo mundo de casa, minha família, minha namorada Juliana", disse GuiFera.

"Tricampeão, o maior campeão isolado do Brasileirão. Mais uma vez vestindo a camisa do meu clube do coração, o Santos. Desde pequenininho vejo os jogos. Esse ano foi complicado para o Santos no futebol real, mas pude trazer uma felicidade para a torcida santista", encerrou.

O título rendeu ao gamer R$ 25 mil, enquanto o vice-campeão Alan Leal levou R$ 5 mil.



 

Conteúdo Patrocinado