Griezmann teria dito aceitar uma proposta do Barcelona, diz TV espanhola - Gazeta Esportiva
Griezmann teria dito aceitar uma proposta do Barcelona, diz TV espanhola

Griezmann teria dito aceitar uma proposta do Barcelona, diz TV espanhola

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2019 às 12:53

São Paulo, SP

Na reta final da temporada, as especulações sobre o futuro de Antoine Griezmann voltaram. Nesta sexta-feira, o programa espanhol Jugones, de La Sexta, assegurou que o entorno do jogador já disse ao Barcelona que aceitará uma proposta.

O francês já esteve muito perto do Barça, na temporada passada, mas decidiu ficar no Atlético de Madrid. Ele recebeu um grande aumento e teve sua multa definida em 200 milhões de euros (R$ 867 milhões). Agora, no dia 1 de julho, a multa cai para 120 milhões de euros (R$ 520 milhões).

Mesmo após dizer que fica no Atlético de Madrid, Griezman pode ir para o Barcelona (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Giezmann já havia dito que ficaria no Atlético de Madrid. No entanto, essa garantia foi feita quando o clube catalão não via no francês o seu número um para o ataque, que era Jovic. Mas, nesta sexta-feira, os jornais em Barcelona colocavam o francês na frente do sérvio. Um dia antes do clássico entre as duas equipes, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, que pode colocar o Atlético de Madrid de vez na briga pelo título, a notícia de uma transferência veio com força

Além das negociações pelo atacante, o Barcelona segue confiante na contratação do zagueiro De Ligt, de 19 anos, do Ajax. As tratativas estão sendo feitas nos bastidores para não atrapalhar o bom momento das duas equipes, que ainda brigam pelos títulos do campeonato nacional e da Liga dos Campeões. Após fechar com De Jong, amigo de De Ligt, o caminho para a chegada do zagueiro ficou mais fácil.

Conteúdo Patrocinado