Gomez aprova empate contra o Guaraní e curte volta ao Defensores Del Chaco - Gazeta Esportiva
Gomez aprova empate contra o Guaraní e curte volta ao Defensores Del Chaco

Gomez aprova empate contra o Guaraní e curte volta ao Defensores Del Chaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2020 às 09:00

São Paulo, SP

O empate contra o Guaraní, registrado na noite de quarta-feira, marcou a primeira exibição do zagueiro Gustavo Gomez com a camisa do Palmeiras no Paraguai. Um dos protagonistas da partida pela Copa Libertadores disputada no Estádio Defensores Del Chaco, o defensor aprovou o resultado alcançado em seu país.

Com o Palmeiras sem criatividade, o Guaraní construiu as melhores oportunidades de gol. No primeiro tempo, Fernando Fernandez acertou a trave direita de Weverton e, na etapa complementar, Dominguez quase inaugurou o marcador em um chute cruzado.

“O Guaraní é um time aguerrido e sabíamos que seria difícil. Foi um jogo bastante equilibrado. Creio que fizemos uma partida correta defensivamente e faltou o último passe para chegar ao gol, mas vamos tranquilos, porque é sempre importante não tomar gol fora de casa. É um resultado correto”, avaliou Gomez.




Com atuações consistentes, o zagueiro paraguaio e o goleiro Weverton foram os destaques do Palmeiras diante do Guaraní. No Estádio Defensores Del Chaco, principal palco do futebol paraguaio, o ex-jogador do Libertad lembrou o início da própria carreira.

“Sempre é especial voltar ao meu país e jogar no Defensores del Chaco, que me traz muitas recordações das partidas com o Libertad e pela seleção. Estou feliz também por jogar um torneio tão importante pelo Palmeiras e vou seguir trabalhando para dar o melhor”, declarou Gomez.

Líder do Grupo B com 10 pontos, o Palmeiras precisa de um empate para se classificar e enfrenta o Bolívar às 19h15 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Antes, às 16 horas de domingo, o time alviverde pega o Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, também em sua arena.

Conteúdo Patrocinado