Gols de Clayton podem dar "dor de cabeça" para Carille montar equipe - Gazeta Esportiva
Gols de Clayton podem dar "dor de cabeça" para Carille montar equipe

Gols de Clayton podem dar "dor de cabeça" para Carille montar equipe

Gazeta Esportiva

Por Leandro Criscuolo

08/06/2017 às 14:35 • Atualizado: 08/06/2017 às 19:40

São Paulo, SP

Desempenho contra o Vasco pode acirrar disputa por vaga de titular - Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


Quando o Corinthians venceu o Santos no último final de semana, Fábio Carille já tinha na cabeça a formação que usaria no compromisso seguinte, o da quarta-feira, contra o Vasco. No entanto, o bom desempenho no Rio de Janeiro até mesmo de jogadores que saíram do banco, como Clayton, autor de dois gols, pode fazer o técnico pensar um pouco mais antes de definir os onze titulares para o próximo jogo.

Sem poder contar com Romero e Rodriguinho na partida em São Januário, já que ambos foram servir as seleções paraguaia e Brasileira, o treinador escolheu Clayson e Marquinhos Gabriel como substitutos. Ambos corresponderam, respectivamente com assistência e gol. Entretanto, Clayton e seus dois gols no segundo tempo indicaram que a concorrência ainda está aberta.

"A gente trabalha sério, dá o nosso melhor para poder chegar em campo e render, agora a dor de cabeça é dele. Os atacantes estão muito bem, Rodriguinho e Romero até foram para a seleção, Clayson e Marquinhos que saíram jogando foram muito bem, e nós três que entramos ajudamos a equipe com a vitória, então é uma grande dor de cabeça para ele e acho que ele gosta dessa dor de cabeça", comentou Clayton, sabendo que o treinador irá considerar a escalação de quem veio do banco e agradou.

Diante do São Paulo, no próximo domingo, Carille ainda não poderá contar com seus atletas cedidos à Seleção. Sem confirmar até o momento se irá repetir a escalação com Clayson e Marquinhos Gabriel no clássico, o treinador terá em Clayton uma opção interessante para considerar.

 

Conteúdo Patrocinado