Futebol/ Libertadores

Galvão Bueno tem mal-estar e não vai narrar final da Libertadores

São Paulo , SP
21/11/2019 13:41:35

Em: Campeonatos, Futebol, Libertadores, Notícias

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, sentiu um mal-estar na manhã desta terça-feira, em Lima, no Peru. Ele já estava no palco da final da Libertadores, no próximo sábado, entre Flamengo e River Plate (ARG), e foi levado a um hospital na região de Miraflores.

Ainda não se tem muitas informações sobre seu estado de saúde, mas em nota, o Grupo Globo comunicou que Galvão precisará passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Ele não vai narrar a decisão da Libertadores e será substituído por Luis Roberto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegando a Lima no Peru!! Contagem regressiva para o grande jogo Flamengo x River! Três dias para a grande decisão #pracimadelesflamengo!! #libertadores

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Confira abaixo, na integra, a nota emitida pela TV Globo:
Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. 




  • Chico Guru

    Churrasco e cerveja em demasia dá nisso. Mas o Galvão é boa gente e espero que se recupere logo