Gazeta Esportiva

Gabriel Jesus chega ao Brasil após corte e isenta argentino de culpa

Gabriel Jesus levou cotovelada nos minutos finais da partida (Foto: Saeed Khan/AFP)

Gabriel Jesus desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite deste domingo, um dia depois de ter sido cortado do amistoso da Seleção Brasileira contra a Austrália, nesta terça-feira, por conta de uma fratura no rosto.

Demonstrando serenidade, o atacante disse que não foi proposital a cotovelada desferida pelo zagueiro Nicolás Otamendi, seu companheiro no Manchester City, nos minutos finais da derrota para a Argentina, por 1 a 0, na última sexta-feira, em Melbourne, isentando o defensor de culpa pela lesão.

“Foi um lance muito normal, foi sem querer. Foi um movimento que ele desceu com o braço, normal. Eu subi, infelizmente, a gente se chocou. Mas não houve maldade da parte dele. Ele falou comigo, foi no vestiário, me mandou mensagem. É um cara do bem. No jogo é normal lances acontecerem e não foi nenhuma maldade dele”, garantiu o camisa 9 do Brasil, em entrevista ao canal Sportv.

No sábado, Jesus postou no Instagram que faria uma “leve cirurgia” para corrigir a lesão na órbita esquerda, osso que protege a cavidade ocular. No entanto, neste domingo, o brasileiro afirmou que ainda fará exames para confirmar a necessidade do procedimento.

“Eu ainda não sei, vou completar os exames. Eu ainda não sei a gravidade, mas não é nada grave, de se preocupar muito. Agora é completar os exames e vero que houve mesmo. E recuperar, aproveitar as férias para recuperar. Se tiver que operar, eu vou operar e descansar nas férias para voltar para Manchester 100%”, concluiu.

Sem ter Gabriel Jesus à disposição, o técnico Tite escalará Diego Souza na posição de centroavante para o duelo com a Austrália. A partida está marcada para as 7h05 deste terça-feira, novamente em Melbourne.

Exit mobile version