Fluminense anuncia lateral-esquerdo Orinho, ex-Santos - Gazeta Esportiva
Fluminense anuncia lateral-esquerdo Orinho, ex-Santos

Fluminense anuncia lateral-esquerdo Orinho, ex-Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2019 às 15:42

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Orinho. O jogador estava sem clube após seu vínculo com o Santos terminar em maio. O atleta assinou contrato até o final de 2020.

"Sensação muito boa. A recepção na minha chegada dos jogadores, da comissão técnica, de todo mundo, foi muito especial. Espero retribuir esse carinho dentro de campo, ajudar a equipe a ganhar jogos, subir na tabela. Estou muito feliz", afirmou o lateral ao site do Tricolor.

Orinho atuou em sete partidas pelo Santos neste ano (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Orinho foi revelado pela categoria de base do Juventus-SP e foi contratado pelo Santos em 2016. Dois anos depois, foi emprestado para a Ponte Preta, onde se destacou jogando em uma linha mais adiantada. Em 2019, o lateral retornou ao Peixe, porém não conseguiu se firmar sob o comando de Jorge Sampaoli.



O Fluminense também anunciou a contratação do zagueiro Luccas Claro, que estava no Gençlerbirligi, da Turquia. O defensor, que foi formado pela base do Coritiba, também assinou contrato até o final de 2020. O jogador chega para ser mais uma opção em um dos setores mais carentes da equipe.

"Chegar no Fluminense é um sonho realizado. Estou muito feliz, mas tenho que trabalhar muito para esse sonho ter sucesso. Venho para ajudar, somar, trabalhar forte e me dedicar. O grupo é bem qualificado e espero ajudar com a minha experiência para que a gente possa comemorar nossos objetivos no final do ano", disse o zagueiro.

Conteúdo Patrocinado