Ferraz nega clima ruim no Santos após saída de gerente: "Tudo bem" - Gazeta Esportiva
Ferraz nega clima ruim no Santos após saída de gerente: "Tudo bem"

Ferraz nega clima ruim no Santos após saída de gerente: "Tudo bem"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

13/02/2017 às 18:37 • Atualizado: 13/02/2017 às 18:53

Santos, SP

Ferraz afirma que problema com a diretoria já foi resolvido (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Ferraz afirma que problema com a diretoria já foi resolvido após vitória deste domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Após a vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull Brasil, no último domingo, no Pacaembu, os jogadores do Santos não quiseram falar com a imprensa na saída do gramado. O silêncio foi uma forma protesto por conta da demissão do gerente de futebol Sérgio Dimas, na última sexta-feira.

Nesta segunda, a assessoria de imprensa informou que os jogadores voltariam a conversar com os jornalistas normalmente e o primeiro foi Victor Ferraz. Capitão no duelo contra o Toro Loko, o lateral-direito não vê o ambiente do clube prejudicado pelas problemas extracampo.

"O clima é o melhor possível. As brincadeiras acontecem do mesmo jeito. É só ver nos bastidores, Santos TV, é a mesma resenha. Grupo entrosado. Cleber e Donizete parecem que tem 3 ou 4 anos de casa, brincam até com as tias. Clima é muito bom", ressaltou Ferraz, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Após a demissão de Dimas, os integrantes da comissão técnica e os atletas se reuniram com o presidente Modesto Roma Júnior para tentar reverter o quadro. O mandatário, porém, apenas resumiu que o corte foi causado por um assunto ‘interno’ e informou que não irá voltar atrás.

Interinamente, o analista Alexandre Ceolin, que chegou recentemente do Atlético-MG, assume a função. Apesar das divergências, o lateral-direito acredita que os problemas já foram acertados.

"Foi uma situação resolvida internamente. Houve ontem e ontem mesmo foi resolvido e definido. Agora só pensamos na quarta-feira. Não me preocupa em nada. Acho que a diretoria, presidência e grupo se dão bem. Temos abertura. Presidente dá abertura até para os mais novos. Isso não vai ser problema. Temos uma grande equipe e sabemos que precisamos demonstrar todos os dias. Correr muito e jogar bem. Fazer o que o professor colocar de estratégia para que toda a expectativa se transforme em título", concluiu Ferraz.

Conteúdo Patrocinado