Feira de futebol traz atrações para os boleiros no centro de São Paulo - Gazeta Esportiva
Feira de futebol traz atrações para os boleiros no centro de São Paulo

Feira de futebol traz atrações para os boleiros no centro de São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2019 às 17:13

São Paulo, SP

Neste sábado, o Pátio Metrô São Bento e a Arquibancada Botões Clássicos promovem a 2ª Feira de Futebol. O evento acontecerá das 10h às 17h (de Brasília) no centro comercial localizado na Estação São Bento do Metrô. Com entrada gratuita os apaixonados por futebol encontrarão diversas atrações boleiras.

A feira terá a participação de 18 expositores e oferecerá um espaço para troca de uniformes. Assim, os colecionadores poderão levar suas camisas antigas e tentar trocá-las. Adriano Lourenço, especializado em fardamentos de seleções, estará presente. Com mais de 700 peças, ele possui 210 camisas de federações filiadas à Fifa. Para completar todos os países só resta a da Somália.

Evento promete reunir amantes do futebol na Estação São Bento do Metrô (Foto: Divulgação)


A Netlusa também estará presente. O site especializado em fazer a cobertura da Associação Portuguesa de Desportos trará uma série de produtos do clube. Haverá também produtos licenciados, vendas de camisas e outros artigos autorais.

Em um ambiente descontraído, a feira terá um espaço especial para a prática do futebol de botão. A Arquibancada Botões Clássicos, que também organiza o evento, disponibilizará mesas e botões para quem quiser jogar. Seus produtos também estarão à venda no local.

A 2ª Feira do Futebol tem entrada gratuita e será realizada na Praça da Colmeia, espaço dentro do Pátio Metrô São Bento situado na estação de mesmo nome, bem aos pés do Mosteiro de São Bento.

Serviço:

2ª Feira de Futebol

Data: 20 de julho

Horário: 10h às 17h

Local: Praça da Colmeia no Pátio Metrô São Bento

Endereço: Largo São Bento, s/n – Centro, São Paulo – SP, 01029-010

Entrada Gratuita

 

Conteúdo Patrocinado