Erison sofre lesão e deixa campo chorando ao ser substituído por Galoppo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Erison sofre lesão e deixa campo chorando ao ser substituído por Galoppo

Erison sofre lesão e deixa campo chorando ao ser substituído por Galoppo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2023 às 20:37 • Atualizado: 08/02/2023 às 20:42

São Paulo, SP

Erison foi obrigado a ser substituído ainda no primeiro tempo da partida entre Red Bull Bragantino e São Paulo, nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Estadual, após sentir um incômodo muscular na região posterior da coxa esquerda.

O atacante, contratado recentemente para ser uma opção a Jonathan Calleri, levou a mão na parte de trás da coxa esquerda durante atendimento médico e não conteve o choro ao deixar o gramado, já que vinha tendo uma sequência como titular poucos dias após chegar ao São Paulo.

Erison foi apresentado como novo reforço tricolor na última sexta-feira e logo no domingo já foi titular contra o Santo André, fora de casa. O técnico Rogério Ceni, inclusive, aprovou sua estreia pelo São Paulo e apostou nele novamente nesta quarta-feira para suprir a ausência de Calleri.

Com dores no tornozelo direito, o argentino tem sido preservado pela comissão técnica, mas pode retornar ao time para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, no Morumbi. Até porque, sem Erison, a única outra opção para Rogério Ceni, caso o argentino não vá a campo, é improvisar o meia Giuliano Galoppo como “camisa 9”.

Com a lesão sofrida nesta quarta-feira, Erison se junta a outros  nove desfalques do São Paulo: Ferraresi, Diego Costa, Caio e Moreira (cirurgias no joelho); Igor Vinícius e André Anderson (pubalgia); Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo); Arboleda (tendinite no joelho direito) e Alisson (questões pessoais).

 

Conteúdo Patrocinado