Gazeta Esportiva

Emprestado ao River Plate, D’Ale parabeniza Inter pelo aniversário

D'Alessandro agradeceu por ter feito parte de oito dos 107 anos de história do Inter (Foto:Divulgação)
D’Alessandro agradeceu por ter feito parte de oito dos 107 anos de história do Inter (Foto:Divulgação)

Da Argentina veio um parabéns especial pelos 107 anos de história do Internacional, completados nesta segunda, 4 de abril. O meia D’Alessandro, que voltou ao River Plate por empréstimo no início deste ano, após quase oito temporadas no Colorado, mostrou não ter se esquecido do ex-clube.

Por meio de uma publicação em sua conta no Instagram, o ex-camisa 10 não escondeu o amor que sente pelo clube do Sul do país. Multicampeão no Internacional, D’Alessandro atuará pelo River, clube que o revelou, até o final desta temporada.

“Hoje é seu dia, aprendi a te querer, te defender, a levar nossa bandeira e a te representar da melhor maneira, porque assim merece. Hoje, à distância, te desejo feliz aniversário, Inter! Obrigado por me deixar fazer parte de sua história. Todos passam, mas a sua história e a sua gente ficam”, escreveu o jogador.

Em sua coletiva de despedida, no início do ano, D’Alessandro não conseguiu segurar as lágrimas ao comentar a saída do Internacional.

“Não é nada fácil. Convivi com pessoas que me ajudaram muito. Sou uma pessoa muito melhor graças a eles. Estou voltando para minha terra, para ficar mais próximo da minha família e jogar no time onde comecei depois de 13 anos. É uma mistura de tristeza e alegria”, comentou à época.

 

Exit mobile version