Eliminação na Copa do Brasil derruba Carpegiani no Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

27-02-2017 20:41:27

Queda diante do ASA foi a gota d'água para a diretoria (Divulgação/CFC)
Queda diante do ASA foi a gota d'água para a diretoria (Divulgação/CFC)

Os rumores cresceram durante todo o final de semana e, no final da tarde desta segunda-feira, o martelo foi batido. Paulo César Carpegiani não é mais técnico do Coritiba. Após um início de ano irregular, com alguns resultados positivos, mas na base da vontade, com um futebol abaixo do esperado, o Coxa via a Copa do Brasil uma chance para embalar, mas com a eliminação precoce diante do ASA de Arapiraca a diretoria decidir mudar o comando técnico.

Nessa terceira passagem pelo clube alviverde, o treinador comandou a equipe em 32 jogos, 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas ao substituir Pachequinho, ainda durante a campanha do Campeonato Brasileiro, evitando o rebaixamento ao final da temporada. O ano, entretanto, não começou como gostaria, com problemas para escalar o time e sem os reforços que aguardava para montar um time competitivo.

Para o Atletiba de quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense, a comissão técnica permanente ficara responsável pela montagem da equipe. Enquanto isso a diretoria procura no mercado um nome para assumir o clube. Jorginho e Marcelo Oliveira seriam as prioridades.

Deixe seu comentário