Edenílson pede Inter atento às dificuldades do returno do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Edenílson pede Inter atento às dificuldades do returno do Brasileirão

Edenílson pede Inter atento às dificuldades do returno do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

21/08/2018 às 10:55

Porto Alegre, RS

Edenílson vem fazendo uma boa temporada pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)


Ao final do primeiro turno do Brasileirão, o Internacional fechou com 38 pontos e fez a sua melhor campanha desde que a competição passou a ser disputada em pontos corridos, na edição de 2003. Segundo o meio-campista Edenílson, um dos destaques da equipe neste ano, o Colorado tem mostrado muita intensidade e determinação nas partidas.

"É a intensidade que o nosso time coloca nos jogos, corremos e brigamos muito. A qualidade por si só não resolve. Vimos isso na Copa do Mundo. Temos uma identidade muito forte de se entregar nos 90 minutos e isso tem feito a diferença", comentou o camisa 8 do Inter.

Depois de um início irregular na competição, o Colorado cresceu e já mira a liderança. A diferença de pontos para o primeiro colocado São Paulo é de três pontos, e o topo pode vir já na próxima rodada por causa dos critérios de desempate. Apesar do bom desempenho, Edenílson afirmou que o time ainda não ganhou nada e precisa manter o alto nível no restante do Campeonato Brasileiro.

“Não significa nada se não ganharmos, mas dá confiança. Tanto para o grupo quanto para a torcida. Ela não via um time empolgar tanto quanto temos feito. Ficamos orgulhosos. Estamos no caminho certo, mas há muitos jogos pela frente. Os próximos serão ainda mais difíceis. Precisamos estar preparados”, revelou Edenílson.

Conteúdo Patrocinado