Gazeta Esportiva

Donizete admite ter agredido Douglas e diz que Galo ainda busca o vice

Volante está descontente com o banco de reservas e confirmou propostas de outros clubes

Leandro Donizete acertou um soco no meia Douglas (Foto: Reprodução)

Os três pontos perdidos na derrota do Atlético-MG para o Grêmio neste domingo, por 2 a 1, fora de casa, podem não ser o único prejuízo do Galo no confronto. Após se desentender com o meia Douglas, do Tricolor, o volante Leandro Donizete desferiu um soco no jogador gremista.

O árbitro da partida, Péricles Bassols flagrou o lance, mas preferiu apenas advertir a dupla com um cartão amarelo. Após o jogo, o volante do Galo admitiu ter agredido o jogador do Grêmio, mas argumentou que Douglas já havia o feito antes em duas oportunidades.

“Dei um soco nele sim, igual ele me deu em dois lances antes. Só revidei o que ele tinha feito em mim”, defendeu-se o volante atleticano. O Atlético agora espera oara saber se o jogador será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Sobre o revés dentro de campo, Leandro Donizete disse não achar que o resultado tenha sido justo, mas afirmou que o clube ainda não desistiu de ficar com a segunda colocação do Brasileiro. “ Acho que o placar foi injusto. Mas agora é buscar o resultado dentro de casa para sacramentar o segundo lugar. A gente veio para pegar o segundo lugar aqui, mas agora é buscar em casa, buscar a vitória contra a Chapecoense para a gente encerrar bem o Brasileiro”, finalizou.

Exit mobile version