Demoliner avança à semifinal das duplas no Aberto do Brasil - Gazeta Esportiva
Demoliner avança à semifinal das duplas no Aberto do Brasil

Demoliner avança à semifinal das duplas no Aberto do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2017 às 18:42 • Atualizado: 03/03/2017 às 18:55

São Paulo, SP

32417032523_85d9f6dfaa_k
Demoliner (e) e Daniell (d) estão na semi do Aberto do Brasil (Foto: Divulgação/Brasil Open)


Com Rogerinho Dutra e André Sá garantidos de um lado da chave do torneio de duplas, o Brasil terá outro representante na semifinal do ATP 250 de São Paulo. Ao lado do neozelandês Marcus Daniell, Marcelo Demoliner derrotou Sergio Galdos (Peru) e Hans Podlipnik-Castilo (Chile) por 2 sets a 0 e garantiu uma vaga na penúltima fase do saibro paulista.

Demoliner e Daniell não tiveram muitos problemas para vencer a partida na tarde desta sexta-feira. No primeiro set, a dupla conquistou uma quebra logo no quarto game e abriu boa vantagem no placar. Os dois precisaram salvar um break point no sétimo game e, logo no saque seguinte, confirmaram o serviço e bateram os adversários por 6/3.

A segunda parcial foi ainda mais tranquila no saibro do Aberto do Brasil. Daniell e Demoliner conquistaram duas quebras (primeiro e sétimo game) e, na sequência, ainda salvaram três break points para terminar a partida com 6/2.

Na sequência, a dupla do brasileiro terá pela frente os argentinos Facundo Bagnis e Guillermo Duran. Já na outra semifinal, Rogerinho e André Sá terão um complicado jogo contra Fábio Fognini e Simone Bolleli, campeões do Aberto da Austrália em 2015.

Conteúdo Patrocinado