Gazeta Esportiva

De volta à Chape, ex-são-paulino Caramelo quer retribuir confiança

O lateral Mateus Caramelo defenderá a Chapecoense até o fim do ano (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
O lateral Mateus Caramelo defenderá a Chapecoense até o final do ano (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

A Chapecoense inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro com novidade. O lateral Mateus Caramelo, que no ano passado jogou nove partidas pela equipe catarinense, voltou a integrar o elenco, por empréstimo, até o final do ano. O jogador expressou sua alegria em estar de volta e quer aproveitar o returno da competição para retribuir o carinho e a confiança do time.

“Estou muito feliz em novamente estar vestindo a camisa da Chapecoense. É um clube que eu gosto muito e agradeço a diretoria em ter insistido na minha vinda. Espero, o quanto antes, retribuir dentro de campo toda essa confiança”, declarou o atleta durante a apresentação.

O vice de futebol da Chape, Mauro Stumpf, também admitiu estar satisfeito com a chegada do lateral. “Desde o início do ano tentávamos o retorno, mas o São Paulo decidiu utilizá-lo no primeiro semestre. Agora, felizmente, a gente conseguiu concretizar a vinda dele”, explicou. Caramelo pertence ao São Paulo e defendeu a equipe paulista no primeiro semestre deste ano, atuando em 16 partidas (oito no Campeonato Paulista, quatro na Libertadores e quatro no Brasileirão).

A Chapecoense abre o returno na próxima segunda-feira, em casa, contra o Internacional, às 20h (de Brasília). O time comandado por Caio Júnior tem 24 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Exit mobile version