Davi Lucca rouba a cena em gravação de natal para o Instituto Neymar Jr - Gazeta Esportiva
Davi Lucca rouba a cena em gravação de natal para o Instituto Neymar Jr

Davi Lucca rouba a cena em gravação de natal para o Instituto Neymar Jr

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2018 às 22:00

São Paulo, SP




Na última terça-feira, foi realizada em São Paulo a gravação do especial Feliz Natal Brasil Believe em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. A noite reuniu grandes nomes da música brasileira, mas quem roubou a cena foi mesmo Davi Lucca, filho de Neymar.

Acompanhado pela mãe Carol Dantas, o filho do craque chegou cheio de estilo e todo simpático para ser o repórter da noite. Entrou no camarim das mulheres e cumprimentou a todos.


A primeira a ser entrevista foi a cantora Iza, que se encantou com a fofura do Davi. Ele conversou também com as cantoras Carmem Monarcha, Joelma, Aline Barros e Solange Almeida.




No camarim masculino, Davi Lucca já mostrou mais intimidade e perguntou sobre sonhos, matérias preferidas na época de escola e suas realizações. Ao encontrar com o cantor Agnaldo Rayol os papeis se inverteram e Davi rapidamente respondeu que gostaria de ser youtuber. O pequeno também entrevistou Cesar Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Alexandre Pires, Israel Novaes, Xand Avião, Matheus e Kauan e Caio Duran.

Conteúdo Patrocinado