Gazeta Esportiva

Cristiano Ronaldo contrata soldados ex-Afeganistão

Na primeira passagem pelos Red Devils, entre 2003 e 2009, Cristiano Ronaldo disputou 292 jogos, anotando 118 gols e 69 assistências. (Foto: Oli Scarff/AFP)

Uma notícia inusitada tem circulado envolvendo Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal inglês The Sun, o português contratou dois irmãos gêmeos portugueses que serviram as forças de elite no Afeganistão. A dupla trabalhará escoltando o jogador e sua família, que espera mais dois filhos. A contratação teria sido motivada pela preocupação com o recente crescimento no número de assaltos em Manchester.

Atualmente, Cristiano Ronaldo tem quatro filhos, mas tem gêmeos por vir. Assim, a preocupação com a segurança da família em meio a um momento perigoso na cidade aumentou. A opção, portanto, foi de ter dois ex-combatentes com experiência na segurança de grandes personalidades, pois já integraram unidade especial da polícia de Portugal, protegendo políticos e juízes.

Assim, o craque conta com nomes experientes para proteger a si e a sua família. De acordo com a revista Flash, os gêmeos acompanham o atleta desde setembro de 2021, pouco após chegar na Inglaterra para iniciar nova etapa de sua carreira.

A dupla já foi vista com o astro e seus membros familiares em algumas ocasiões. Antes de viajar para a Suíça, Cristiano foi visto com a dupla. O jogador se preparava para viajar para a Suíça ao lado dos companheiros de Manchester United, em partida da Champions League. Na festa de sua filha, Alana Martins, Sergio e Jorge também estiveram presentes. Na ocasião, os dois escoltaram sua esposa, Georgina Rodríguez e seus filhos.

Anteriormente, o camisa 7 já teve a proteção do ex-lutador de MMA Gonçalo Salgado e do ex-paraquedista Nuno Marecos, ambos portugueses. Os dois escoltaram Cristiano na final da Champions League de 2018, disputada em Kiev, na Ucrânia. Na ocasião, o atacante conquistou o troféu pela terceira vez consecutiva.

 

Exit mobile version