Cristiane faz cinco, Santos atropela Realidade Jovem e avança no Paulistão feminino - Gazeta Esportiva
Cristiane faz cinco, Santos atropela Realidade Jovem e avança no Paulistão feminino

Cristiane faz cinco, Santos atropela Realidade Jovem e avança no Paulistão feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2022 às 22:32

São Paulo, SP

O time feminino do Santos não teve qualquer pena do Realidade Jovem na noite desta quarta-feira. Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Peixe massacrou seu adversário com goleada por 11 a 0 e carimbou sua vaga na próxima etapa do torneio.

A partida foi disputada na Arena Barueri e, por conta da forte chuva que caiu na grande São Paulo, o início do jogo foi atrasado em 1h30. Houve chuva durante quase todos os 90 minutos. O gramado, desta forma, estava em péssimas condições, o que não prejudicou o nado das sereias.

Quase como na pelada de rua, foi vira cinco, acaba 11. No primeiro tempo, foram cinco bolas na rede. Aos 8 minutos, Cristiane inaugurou o marcador com um gol de calcanhar. Em seguida, aos 11, a artilheira fez mais um. Aos 16, foi a vez de Ana Clara e aos 29, Cristiane confirmou seu hat-trick. Na etapa inicial, ainda deu tempo de Bia Mendes deixar o dela, aos 45.



No segundo tempo, o passeio continuou. Aos 6 minutos, Cristiane fez seu quarto e, aos 11, deixou seu quinto e último da noite. Mas não ficou nisso. Ketlen deixou dois, aos 22 e aos 28, Erikinha fez o décimo, aos 30 e, finalmente, Gi Oliveira fechou a conta aos 42.

Com o massacre, o Santos fecha a primeira fase do Campeonato Paulista na terceira posição, com 25 pontos. Agora, a equipe terá pela frente nas semifinais o rival São Paulo. O Realidade Jovem, por sua vez, é o vice-lanterna, com apenas dois pontos.

Conteúdo Patrocinado