Futebol/ Série B

CRB e Atlético-GO travam briga por uma vaga pelo acesso

São Paulo , SP
09/11/2019 10:36:25

Em: Notícias

Na briga pelo acesso, CRB e Atlético-GO duelam neste sábado, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser goleada pelo Cuiabá, por 5 a 1, o Galo adotou o discurso de virar a página para ainda sonhar com acesso. Com o revés no último duelo, o CRB caiu para nono e está a seis pontos do Coritiba, o quarto.

(Foto: Reprodução/ Twitter CRB)

“Vamos ter um jogo muito difícil diante do Atlético, que vem de vitória e está nesta briga pelo acesso como a nossa equipe. É uma partida que vale muito para os dois lados. Não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória”, comentou Lucas Abreu, recuperado de uma lesão muscular, que o tirou de campo desde o início de outubro.

O meio-campo é uma das dúvidas de Marcelo Cabo e volta à disputa por uma vaga na meia cancha alagoana com Lucas Siqueira e Wesley Dias.

Sete jogos sem perder, o treinador Eduardo Barroca acredita na continuidade da equipe titular para conquistar mais um triunfo e ficar mais próximo do acesso. O Dragão chega com moral após a vitória sobre o Londrina na última rodada, que recolocou o time na terceira posição. De quebra, ainda abriu cinco pontos para o Paraná, quinto colocado e primeiro fora do G4.

(Foto: Reprodução/ Twitter Atlético-GO)

FICHA TÉCNICA
CRB X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 9 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau


CRB: Andrey;
Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Willie, Léo Ceará e Alisson Farias.
Técnico:Marcelo Cabo

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon.
Treinador: Eduardo Barroca