Convocados fazem treino técnico no Palmeiras e Endrick celebra retorno do trio: "Feliz por eles" - Gazeta Esportiva
Convocados fazem treino técnico no Palmeiras e Endrick celebra retorno do trio: "Feliz por eles"

Convocados fazem treino técnico no Palmeiras e Endrick celebra retorno do trio: "Feliz por eles"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 14:10 • Atualizado: 28/03/2023 às 16:15

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, mais uma atividade visando a final do Campeonato Paulista, diante do Água Santa. O trabalho contou com presença de Weverton, Rony e Raphael Veiga, de volta após defenderem a Seleção Brasileira no amistoso contra Marrocos.

O trio já havia retornado à sua rotina no CT alviverde na última segunda, mas fez apenas um regenerativo e atividades específicas. Desta vez, eles participaram de todo o treinamento junto aos demais companheiros.

Em campo, os jogadores foram dividos em grupos de cinco. Na sequência, o técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram um trabalho técnico de intensidade, posse de bola e marcação em campo reduzido. O português também foi flagrado conversando individualmente com Jhon Jhon, cria da base.




Quem comemorou a volta integral dos convocados foi o garoto Endrick. O atacante torce para que os colegas recebam novas chances com a Amarelinha e vibrou com a representatividade do Palmeiras na Seleção.

"Eu converso bastante com o Veiga e com o Rony e fico muito feliz por eles. Pelo Rony chorando de felicidade e pelo Veiga realizando um de seus sonhos. Agradeço a Deus por eles, que eles continuem sendo convocados e que possamos também ter cada vez mais jogadores na Seleção", disse o jovem jogador.

Enquanto isso, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral esquerdo Piquerez seguem ausentes na preparação do Palmeiras para a decisão. O capitão da equipe teve compromisso com a seleção do Paraguai na última segunda, em derrota para o Chile. Já o lateral atuou como titular do Uruguai na vitória sobre a Coreia do Sul.

O Verdão também segue desfalcado por dois atletas machucados. O meio-campista Atuesta sofreu uma grave lesão no joelho direito, enquanto Bruno Tabata se recupera de uma contusão na coxa esquerda, e é dúvida para a primeira final do Estadual.

O Palmeiras voltará às atividades na manhã desta quarta-feira, às 10h (de Brasília). Mesmo após conhecer seu grupo na Libertadores, o time palestrino segue com foco total nas finais do Paulistão, ainda sem data e horário definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Conteúdo Patrocinado