Convite é feito e Raí assume cargo administrativo no São Paulo - Gazeta Esportiva
Convite é feito e Raí assume cargo administrativo no São Paulo

Convite é feito e Raí assume cargo administrativo no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2017 às 17:43

São Paulo, SP

O cargo é novidade do Estatuto Social do São Paulo, votado e criado em dezembro de 2016, mas quem o assume é um velho conhecido da torcida: Raí, como já havia anunciado o presidente eleito Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, minutos depois da conquista, será membro do Conselho de Administração do clube.

Criado há pouco tempo, em votação do Conselho Deliberativo juntamente aos associados, o conselho do qual o ex-jogador participará tem como função gerir o Tricolor. De papel estratégico, cabe ao novo órgão fiscalizar todas as diretorias executivas e examinar documentos e contratos, além de solicitar informações de qualquer negociação em curso. Raí comentou o assunto.

Raí será membro do Conselho de Administração do São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


“Estou feliz e honrado com o convite para compor este colegiado importante e estratégico neste novo momento do São Paulo”, afirmou o ex-atleta, que a dias atrás esperava pelo convite oficial do então presidente Leco.

Com a chegada de Raí, o São Paulo tem quatro campeões mundiais trabalhando pelo clube: além dele, tem o auxiliar Pintado, também campeão em 1992, e o técnico Rogério Ceni e o zagueiro Lugano, que levantaram o troféu em 2005.

Conteúdo Patrocinado