Com Jean, Palmeiras encerra preparação para duelo contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Com Jean, Palmeiras encerra preparação para duelo contra o Grêmio

Com Jean, Palmeiras encerra preparação para duelo contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2019 às 22:20 • Atualizado: 19/08/2019 às 22:21

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Palmeiras encerrou a sua preparação para o confronto de ida contra o Grêmio, pela Libertadores, que acontece nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre.

O treinamento foi realizado no complexo esportivo da PUC-RS e contou com uma novidade no grupo palmeirense. Com a lesão do lateral-direito Mayke, Jean foi chamado para completar os relacionados. Mesmo sendo volante de origem, o jogador já atuou diversas vezes na lateral. Ele viajou ainda nesta segunda para a capital gaúcha e participou da última atividade antes da partida.

Este será o segundo jogo seguido contra o Grêmio. No último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão saiu na frente com gol de Dudu na primeira etapa, mas levou o empate nos minutos finais, com um gol polêmico de David Braz.




Depois da atividade, o elenco alviverde seguiu em concentração no hotel em que está hospedado. A equipe de Luiz Felipe Scolari deve encarar o Grêmio com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

O jogo de volta pela Libertadores acontece no dia 27, também às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu. A partida, que seria jogada no Allianz Parque, teve que ser realocada para o estádio municipal por conta de show da dupla Sandy e Júnior. A torcida palmeirense já garantiu mais de 27 mil ingressos para o duelo em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado