Com dores, Geromel deixa treino do Grêmio mais cedo - Gazeta Esportiva
Com dores, Geromel deixa treino do Grêmio mais cedo

Com dores, Geromel deixa treino do Grêmio mais cedo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2018 às 19:50

São Paulo, SP

A tarde de treinos do Grêmio desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho foi de más notícias, por conta da baixa do zagueiro Pedro Geromel. O defensor deixou as atividades com dores na perna esquerda após uma dividida com o centroavante Jael.

Mesmo após o lance que gerou o impacto, Geromel até tentou retornar para os trabalhos, mas voltou a sentir dores na perna esquerda e saiu para o vestiário, sem chuteiras, acompanhado do médico Márcio Bolzoni. A boa notícia é que o volante Arthur correu ao redor do gramado e até participou da tradicional roda de bobinhos calçando chuteiras.

Defensor vira dúvida para técnico Renato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)


O Grêmio teve dois desfalques no treino desta segunda. O lateral-direito Léo Moura foi dispensado pela diretoria e pela Comissão Técnica do clube para cuidar de problemas particulares. Com dores musculares, o argentino Walter Kannemann ficou apenas na academia do CT e não participou dos trabalhos com bola no campo.

No campo anexo do CT Luiz Carvalho, o técnico do grupo de transição, César Bueno, comandou atividades com os atletas que não atuaram na derrota por 2 a 0 para o São José-RS, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O próximo duelo gremista pelo Gauchão é no sábado contra o Cruzeiro-RS.

Com a semana livre, o Grêmio retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. No sábado, às 21h30 (de Brasília), o grupo principal do Grêmio fará sua partida de estreia contra o Cruzeiro-RS, na Arena, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Gauchão.

Conteúdo Patrocinado