Clubes paulistas lamentam a morte do jornalista Fernando Caetano - Gazeta Esportiva
Clubes paulistas lamentam a morte do jornalista Fernando Caetano

Clubes paulistas lamentam a morte do jornalista Fernando Caetano

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2021 às 12:40

São Paulo, SP

Os times paulistas divulgaram neste domingo manifestações lamentando a morte do jornalista Fernando Caetano. O repórter com passagens por Rádio Jovem Pan, ESPN e Fox Sports faleceu aos 50 anos, na cidade de Marília, interior paulista.

O São Paulo, clube pelo qual Fernando Caetano torcia, destacou qualidades do jornalista como "dedicado, generoso e extremamente profissional". O Tricolor publicou, inclusive, uma nota de pesar em seu site oficial e solicitou um minuto de silêncio para o jogo contra o Marília, pelo Paulistão. Outros clubes paulistas, Corinthians, Palmeiras e Santos fizeram registros nas redes sociais.



Confira a nota do São Paulo:

Com profundo pesar, o São Paulo Futebol Clube lamenta o falecimento do jornalista Fernando Caetano, que nos deixou aos 50 anos de idade.



Dedicado, generoso e extremamente profissional, Caetano teve passagens marcantes por importantes veículos de imprensa, como Rádio Jovem Pan, ESPN e, mais recentemente, Fox Sports. Era, também, um torcedor do nosso clube.

Desejamos conforto e muita força aos familiares, amigos e admiradores de Fernando Caetano, em memória de quem solicitamos um minuto de silêncio antes da partida desta tarde, contra o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia.

Conteúdo Patrocinado