Cleber sente desconforto na panturrilha, não treina e será poupado - Gazeta Esportiva
Cleber sente desconforto na panturrilha, não treina e será poupado

Cleber sente desconforto na panturrilha, não treina e será poupado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

17/01/2017 às 12:15 • Atualizado: 17/01/2017 às 12:19

Santos, SP

Cleber não treinou nesta terça-feira e será poupado pelos próximos três dias (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Cleber não treinou nesta terça-feira e será poupado pelos próximos três dias (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Após revelar que Cleber irá receber uma atenção especial durante a pré-temporada, o departamento médico do Santos descobriu que precisará ter mais alguns cuidados com o zagueiro. No treino desta terça-feira, o defensor sentiu um desconforto muscular na panturrilha direita e ficou fazendo um trabalho físico na academia do CT Rei Pelé. Por conta disso, o reforço será desfalque nos treinamentos com bola pelos próximos três dias.

O zagueiro, que se destacou no Corinthians em 2013 e veio do Hamburgo, da Alemanha, esteve em apenas sete jogos na última temporada, não atua desde setembro. Segundo a comissão técnica do Peixe, ele precisará também de exercícios específicos para igualar a massa muscular das coxas, para prevenir contra lesões ao longo da temporada.

“Cleber se apresentou com alguma diferença de força muscular. Está sendo corrigido. É um atleta que executa carga diferenciada de treinamentos. Algumas vezes no campo, outras na academia. É um trabalho especial, que temos cuidado, mas não vejo problemas. Com o decorrer do tempo, até pela entrega dele nos treinos, não teremos problemas e vai estar totalmente com o grupo”, explicou o preparador físico do Santos Celso Rezende.

 

Conteúdo Patrocinado