Carille avalia preparação do Al-Ittihad para volta da Liga Saudita - Gazeta Esportiva
Carille avalia preparação do Al-Ittihad para volta da Liga Saudita

Carille avalia preparação do Al-Ittihad para volta da Liga Saudita

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2020 às 14:03

São Paulo, SP

Foto: Divulgação


O técnico Fábio Carille, que comanda o Al-Ittihad, falou sobre a preparação da sua equipe para a volta da Liga Saudita, marcada para o dia 4 de agosto. O adversário do time comandado pelo brasileiro na retomada será o Abha.

"Tem sido treinos muito produtivos, estamos com o elenco completo, todos os estrangeiros já chegaram e temos um tempo bom de preparação até o início de agosto, quando a liga retorna. Temos oito jogos para terminar bem e subir o máximo possível na tabela", disse Carille.

O ex-treinador do Corinthians também opinou sobre o nível atingido pelos jogadores às vésperas da volta do futebol e fez uma projeção otimista.

"Todos voltaram bem, estamos em um patamar muito bom de treinos, tudo bem competitivo. Estamos já ajustando alguns detalhes para retornar já em alto nível nesses últimos jogos que temos", concluiu.

O Al-Ittihad ocupa atualmente a 13ª posição da Liga Saudita. Além de Carille, a equipe conta com outros nomes conhecidos pelos brasileiros, como Romarinho, Marcelo Grohe, Jonas e Bruno Uvini.

Conteúdo Patrocinado