Atlético de Madrid anuncia jovem Saponjic como reforço para a temporada - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid anuncia jovem Saponjic como reforço para a temporada

Atlético de Madrid anuncia jovem Saponjic como reforço para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2019 às 15:57

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid anunciou nesta quinta-feira a contratação de seu sexto reforço para a temporada, o sérvio Iván Saponjic. O atacante de 21 anos estava no Benfica e assinou por três temporadas após ter passado pelos exames médicos na capital espanhola.

Atacante sérvio realizou exames médicos e oficializou sua transferência do Benfica para o Atlético de Madrid nesta quinta (Foto: Divulgação)


Aos 21 anos, Saponjic conta com um título do Campeonato Mundial Sub-20 de 2015, vencido pela Sérvia, quando foi protagonista jogando todas as partidas e anotando dois gols, um deles na semifinal diante do Mali. A final foi contra o Brasil, que contava com Gabriel Jesus no elenco.

Segundo o site dos colchoneros, ele já foi liberado para treinar com seus novos companheiros e, inclusive, já teria encontrado com João Félix, jovem também recém-contrato pelo clube, em Los Angeles de San Rafael, na Espanha. O jogador se junta a Marcos Llorente, Héctor Herrera, João Félix e os brasileiros Felipe, ex-Corinthians, e Renan Lodi, ex-Athletico-PR, para a temporada regular europeia.

Ele nunca havia chegado a atuar com a equipe principal do Benfica, mas na equipe B e sub-23, anotou nove gols em 36 partidas -  o clube português confirmou a partida do jogador em breve nota em seu site oficial, confirmando que a mudança se realiza em definitivo.

Conteúdo Patrocinado