Assediado por rivais, Jorge promete ficar na torcida pelo Santos mesmo de longe - Gazeta Esportiva
Assediado por rivais, Jorge promete ficar na torcida pelo Santos mesmo de longe

Assediado por rivais, Jorge promete ficar na torcida pelo Santos mesmo de longe

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2019 às 07:47

São Paulo, SP

Jorge ao lado de Sampaoli, que já deixou o Santos - Foto: Ivan Storti/Santos FC


O lateral esquerdo Jorge é um dos atletas com futuro indefinido no Santos. Com contrato de empréstimo até dezembro, o atleta que pertence ao Monaco, da França, dá sinais de despedida da Vila Belmiro e promete até que irá torcer pela equipe mesmo defendendo outras cores.

"Foi um ano bom, positivo, muitos não acreditaram que seria assim, que o time terminaria em segundo lugar com tantos adversários de alto nível e com elencos fortes.  A gente se uniu, mostramos união a cada dia, mérito também do professor Sampaoli e da comissão técnica que nos ajudou muito. Eu vou ficar torcendo mesmo se for de longe porque foi um clube que me abraçou", exaltou o atleta, durante jogo beneficente promovido por Emerson Sheik nesta terça-feira na Arena Corinthians.




Para Jorge, qualquer equipe que buscar um novo empréstimo junto ao Monaco terá dificuldades de viabilizar o negócio. Ainda assim, ele pode ficar no futebol brasileiro, pois clubes como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Inter demonstram interesse em seu futebol. Ele garante que optou pela volta ao Brasil por "razões particulares".

No Santos, Jorge está ciente que todas as atenções da diretoria estavam reservadas para a renovação do técnico Jorge Sampaoli.  Na noite desta terça-feira, o Peixe emitiu um comunicado oficial esclarecendo que o argentino pediu demissão.

Jorge deixou claro que Sampaoli não dava sinais sobre o futuro no trabalho na Vila Belmiro. "No último dia da temporada ele não demonstrou se ia ficar ou sair", confirmou o atleta, que fez 35 jogos pelo Santos durante a temporada.



 

Conteúdo Patrocinado