Argentino favorito fratura o braço e ficará de fora do Rali Dakar - Gazeta Esportiva
Argentino favorito fratura o braço e ficará de fora do Rali Dakar

Argentino favorito fratura o braço e ficará de fora do Rali Dakar

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2016 às 10:30

São Paulo, SP

Uma das grandes esperanças do motociclismo argentino, Kevin Benavides não poderá participar do Rali Dakar de 2017. Um dos favoritos à conquista da competição, Benavides sofreu um acidente em sua preparação e teve uma séria lesão na mão direita.

Piloto da Honda, o argentino estava em um de seus últimos treinos pré-Dakar, nas dunas de Iquique, no Chile, quando teve uma forte queda. Kevin foi operado nesta quarta e precisou colocar sete pinos em sua mão.

“Se acabou meu sonho pela Dakar. Peço perdão para todos que confiaram em mim. Não tenho palavras para expressar o que sinto. Mas agradeço a minha família, amigos, seguidores e equipe por me apoiarem nesse momento difícil. Voltarei”, afirmou Benavides em sua conta no Instagram.

Quarto colocado no Rali deste ano, o argentino vinha em boa ascensão na temporada e entraria forte na briga pelo título de 2017. Além de Benavides, o catalão Nandu Jubany também precisou se retirar após fraturas no braço em um acidente durante sua preparação, no Marrocos.


Conteúdo Patrocinado