Gazeta Esportiva

Após vitória do Furacão no Uruguai, Pablo quer reação no Brasileirão

Com o técnico Tiago Nunes, atacante virou uma das referências em campo (Miguel Locatelli/CAP)

A vitória sobre o Peñarol pela a Copa Sul-americana deu novas esperanças ao torcedor Atlético Paranaense, que começa a ver um final de temporada com melhores possibilidades, com disputa de título e recuperação no Brasileirão. Um dos nomes dessa nova fase é de Pablo, que nesta temporada já soma sete gols e quatro assistências. O atacante destacou a dificuldade da partida mas, acima de tudo, o preparo do Furacão para fazer uma ótima apresentação e golear por 4 a 1 para garantir a vaga para a sequência da competição.

“Sabíamos que seria um duelo difícil, por isso nos preparamos bem e chegamos conscientes do que precisávamos fazer. Conseguimos jogar da forma que gostamos, tivemos posse de bola e criamos boas chances de gol”, disse o jogador, que voltou a ser decisivo na partida. “Estou muito feliz com a vitória, a classificação e também as assistências. É sempre gratificante ajudar a equipe, seja com gols ou assistências”, completou.

Agora a chave vira para o Campeonato Brasileiro, com um duelo direto diante do Ceará que Pablo ficará de fora par cumprir suspensão automática. Resta a torcida aos companheiros. “Precisamos melhorar o quanto antes nossa situação na Série A. Um resultado como esse, contra o Peñarol, por 4 a 1 no Uruguai, dá confiança e moral para a equipe. Infelizmente não poderei jogar no final de semana, mas ficarei na torcida para os meus companheiros conseguirem trazer a vitória”, concluiu.

Exit mobile version