Gazeta Esportiva

Após estrear pelo profissional, João Palmberg renova com o São Paulo

São Paulo

João Palmberg renovou contrato com o São Paulo nesta sexta-feira. O jovem de 19 anos estreou pelo profissional no meio de semana, na partida contra o Ayacucho, do Peru, pela Copa Sul-Americana, e decidiu ampliar seu vínculo com o Tricolor até o fim de 2024, com opção de extensão por mais um ano ao fim do período.

O antigo contrato de João Palmberg era válido até setembro de 2023. O meio-campista está no São Paulo desde o sub-13 e faz parte da vitoriosa geração de Cotia nascida em 2003.

“Semana especial! Depois da estreia como profissional, feliz demais pela renovação de contrato. Seguimos juntos, São Paulo. Obrigado família por todo apoio e Unique Football pelo suporte”, escreveu o jogador em suas redes sociais.

Pelo São Paulo, João Palmberg conquistou a Copa do Brasil sub-17 e a Supercopa da categoria, ambas em 2020. Já no sub-15 ele ergueu a taça do Paulistão, em 2018, vencendo o Palmeiras na final.

João Palmberg foi camisa 10 em todas as categorias de base do São Paulo e tem Kevin De Bruyne como sua principal referência na carreira. Contra o Ayacucho, do Peru, o meia substituiu Talles Costa, que sentiu o tornozelo.

Exit mobile version