Após empate diante do CSA, gremistas lamentam falta de capricho - Gazeta Esportiva
Após empate diante do CSA, gremistas lamentam falta de capricho

Após empate diante do CSA, gremistas lamentam falta de capricho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

29/07/2019 às 22:50

Porto Alegre, RS

Grêmio saiu com um empate do Estádio Rei Pelé (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio)

O lateral-direito Rafael Galhardo, que atuou improvisado no meio-campo, afirmou que o Grêmio não conquistou a vitória sobre o CSA porque pecou nas finalizações. Assim, o Tricolor Gaúcho desperdiçou a chance de dar um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.


“Faltou fazer o gol. O time deles ficou atrás se defendendo. Tentamos colocar o nosso ritmo de jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Levamos um ponto para casa”, analisou.


Já o volante Rômulo disse que o time foi bem no segundo tempo, mas não soube transformar o domínio em gols. “No segundo tempo criamos algumas oportunidades. O jogo acabou ficando um pouco aberto. Infelizmente não concluímos em gol. O time foi bem e mantivemos a característica de ter a posse de bola. Pecamos na conclusão e por isso não conquistamos a vitória”, comentou.




De atuação apagada durante a partida, o atacante Diego Tardelli criticou a condição do gramado do Rei Pelé, pois, segundo ele, o Grêmio não pôde impor o seu estilo de futebol.


“Foi um jogo complicado, bastante truncado e difícil de jogar aqui. O gramado é seco e ruim, dificultando que nosso time trabalhe a bola com mais rapidez. Sair com um ponto está de bom tamanho. Lógico que gostaríamos de conquistar os três pontos para subir na tabela do Brasileiro. Pela circunstância do jogo, o empate está de bom tamanho”, finalizou.


Agora a delegação do Grêmio embarca nesta terça para o Paraguai, visando o jogo de quinta contra o Libertad-PAR, às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. No Brasileirão, o Tricolor Gaúcho ocupa a 11ª colocação, com 16 pontos.

Conteúdo Patrocinado