Gazeta Esportiva

Após empate contra o México, Szczesny projeta confronto da Polônia contra a Arábia Saudita

São Paulo, SP

22/11/22 | 16:12 - 22/11/22 | 17:56

Após um empate difícil contra o México, Szczesny projetou os próximos passos da Polônia na Copa do Mundo. Dominados durante todo o confronto, os poloneses tiveram a melhor chance do jogo com um pênalti assinalado a seu favor. Porém, Robert Lewandowski desperdiçou a cobrança.

Szczesny exaltou a Arábia Saudita, próximo adversário da Polônia na fase de grupos. Os árabes venceram a Argentina por 2 a 1, de virada, e surpreenderam a todos. Segundo o experiente goleiro, os poloneses não podem abaixar a guarda.

"Está muito aberto. A Arábia Saudita mostrou que pode derrotar a Argentina, então pode também derrotar a Polônia. Nós vamos fazer tudo que for possível para trazer esse campeonato pra casa. Vai ser muito interessante essa partida", disse o polonês, em entrevista ao SporTV.

"O resultado da do jogo da Argentina fez com que as coisas ficassem cada vez mais empolgantes", completou o camisa 1 da Polônia.

Polônia e Arábia Saudita entram em campo no sábado, às 10h (de Brasília), no Education City Stadium. Os poloneses estão empatados com o México, ambos com um ponto, mas assumem a segunda colocação do Grupo C por terem levado menos cartões amarelos. Os árabes lideram o grupo com três pontos e garantem a classificação para as oitavas de final com mais uma vitória.


Deixe seu comentário