Além de camisa, Santos lançará 'maior bandeira do mundo' em amistoso - Gazeta Esportiva
Além de camisa, Santos lançará 'maior bandeira do mundo' em amistoso

Além de camisa, Santos lançará 'maior bandeira do mundo' em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 18:58 • Atualizado: 27/01/2017 às 16:27

Santos, SP

Santistas que forem ao Pacaembu verão a maior bandeira do mundo, segundo informações do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Santistas que forem ao Pacaembu verão a maior bandeira do mundo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos realizará uma série de ações no amistoso contra o Kenitra, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. Além de lançar seu novo uniforme principal para a temporada, o clube também promete mostrar a maior bandeira do mundo no duelo, que marcará a primeira partida oficial do Peixe em 2017.

Apesar da promessa, o gerente executivo de marketing do alvinegro, Eduardo Rezende, não deu detalhes sobre a nova bandeira santista. "Não posso adiantar o tamanho. Mas ela será aberta no campo e quem estiver lá irá se surpreender".

Os torcedores que foram ao Pacaembu também poderão comprar a nova camisa do Peixe em uma loja móvel customizada em um caminhão. O projeto faz parte de uma parceria entre Santos Store e Truckvan.

O objetivo do alvinegro é implantar o "Match Day" em 2017, projeto comum em vários clubes do exterior que proporciona experiências diferenciadas em dias de jogos. A loja móvel ficará estacionada na Praça Charles Miller, em frente ao estádio paulistano, entre 16h e 22h deste sábado.

Além disso, os santistas também pretendem apresentar aos torcedores os seis reforços do clube para a temporada. O lateral-direito Matheus Ribeiro e os atacantes Kayke e Vladimir Hernández devem vestir a camisa do Peixe pela primeira vez em um jogo oficial. Já o zagueiro Cleber, que ainda se recupera de um incômodo na panturrilha, não entrará em campo. O volante Leandro Donizete foi poupado dos treinos desta semana e é dúvida.

Último reforço contratado, o atacante Bruno Henrique não estará no Pacaembu. Ele viaja até a Alemanha neste final de semana para resolver problemas pessoais e deve ser apresentado após segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado