Ainda com lesão nas costas, Serena não participa do Masters 1000 de Cincinnati - Gazeta Esportiva
Ainda com lesão nas costas, Serena não participa do Masters 1000 de Cincinnati

Ainda com lesão nas costas, Serena não participa do Masters 1000 de Cincinnati

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2019 às 22:12

São Paulo, SP

Serena Williams ainda se recupera da lesão nas costas que a tirou da final em Toronto (Foto: Vaughn Ridley/AFP)


Depois de anunciar desistência na final de Toronto, Serena Williams não conseguiu se recuperar da lesão nas costas e confirmou que não participará do Masters 1000 de Cincinnati. A norte-americana entraria em quadra nesta terça-feira contra Zarina Diyas, do Cazaquistão.

Com a retirada da experiente tenista, quem ocupará a vaga e enfrentará a cazaque é a também norte-americana Jessica Pegula.

Na final do Masters 1000 de Toronto, no último domingo, Serena Williams abandonou a partida logo no primeiro set devido ao problema nas costas. Com apenas dois dias entre as competições, a ex-número 1 do mundo não conseguiu se recuperar.

"Estou muito triste por me retirar da competição, pois é um dos torneios que eu mais gosto de jogar. Eu vim para cá neste domingo e tentei tudo para estar pronta para jogar hoje à noite. Ainda estava esperançosa depois do treino desta manhã, mas infelizmente as minhas costas ainda não estão boas", disse Serena.

Aos 37 anos, a experiente jogadora atualmente ocupa a oitava posição do ranking da WTA. Agora, Serena tenta se recuperar de vez da lesão para atuar no US Open, que tem início no dia 26 deste mês.

Conteúdo Patrocinado