Adson é relacionado pela primeira vez e pode estrear pelo Corinthians no Derby - Gazeta Esportiva
Adson é relacionado pela primeira vez e pode estrear pelo Corinthians no Derby

Adson é relacionado pela primeira vez e pode estrear pelo Corinthians no Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2021 às 13:02 • Atualizado: 03/03/2021 às 13:11

São Paulo, SP

Adson, meia-atacante de 20 anos, foi relacionado por Vagner Mancini para a partida desta quarta-feira do Corinthians contra o Palmeiras. O jogador foi alçado ao profissional neste ano e começou a integrar o elenco de treino durante esta semana. Anteriormente, o meia já era cotado para a equipe principal, porém, se lesionou e ficou de fora por um período.



“Subir para o profissional, é a realização de um sonho que eu pensava todos os dias desde que cheguei aqui. Na última semana, precisei fazer um trabalho especial internamente, para que pudesse me integrar ao elenco. Estou 100% e logo de cara, pude ser relacionado a um clássico. É uma grande alegria e uma oportunidade única. Estou preparado e quero mostrar o porquê dessa chance dentro de campo“, disse o jogador.

Adson foi destaque no time sub-20 durante a última temporada. Ele costuma atuar atrás do centroavante da equipe, na posição que naturalmente é ocupada por Cazares. Uma das principais características do jovem atleta é flutuar pela posições de meio e ataque tentando achar possibilidades para os companheiros. Entretanto, assim como Pedrinho no início de carreira, ele pode ter dificuldades em confrontos corpo a corpo.

O jogador tem contrato com o Corinthians até 2023 e anseia por um espaço na equipe durante a disputa do Campeonato Paulista.

Relacionado para a partida, Adson pode estrear pelo Timão nesta quarta-feira, quando o Alvinegro enfrenta o Palmeiras, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado