Gazeta Esportiva

Slaven Bilic se diz decepcionado com desejo de sair de Payet

West Ham United's Croatian manager Slaven Bilic reacts during the English FA cup third round football match between West Ham United and Manchester City at the London Stadium in east London on January 6, 2017. / AFP PHOTO / Justin TALLIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /

Um dos maiores destaques da última temporada do Campeonato Inglês, o francês Dimitri Payet não quer continuar no West Ham, mesmo depois de ter renovado seu contrato com a equipe até 2021. O treinador dos Hammers, Slaven Bilic, revelou a vontade de Payet e se mostrou decepcionado com seu astro durante uma coletiva nesta quinta-feira.

“Nós falamos que não queríamos vender nossos melhores jogadores, mas Payet não quer jogar por nós. Ele quer sair. Não valos vendê-lo. Essa equipe, demos tudo para ele, sempre estivemos lá para ele. Me sinto decepcionado. Nervoso”, afirmou o croata, acrescentando que o francês se recusa a jogar na partida deste fim de semana contra o Crystal Palace.

Payet se tornou o principal jogador do West Ham, da Inglaterra (Foto: Adrian Dennis/AFP)

Depois de chegar ao West Ham em 2015, contratado do Olympique de Marselha por 13 milhões de euros (R$ 44 milhões), o jogador recebeu uma boa renovação do rico clube inglês. “Falei com o presidente e não é uma questão financeira. Demos um longo contrato porque queríamos que ele ficasse”, acrescentou Bilic.

“Espero que ele volte e mostre comprometimento e determinação para a equipe assim como a equipe mostra com ele”, completou Slaven. Um dos destaques da França na Eurocopa, Payet se transformou em um dos jogadores mais cobiçados no futebol internacional na última temporada.

Na atual temporada, Dimitri já participou de 22 partidas com a camisa do West Ham e marcou dois gols. Já em 2015/16, o francês foi dono de 12 tentos em 38 jogos pelos Hammers e, na Eurocopa de 2016, foi às redes três vezes.

Exit mobile version