Wellington Nem volta a trabalhar em campo após contusão - Gazeta Esportiva
Wellington Nem volta a trabalhar em campo após contusão

Wellington Nem volta a trabalhar em campo após contusão

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2017 às 18:52

São Paulo, SP

Em meio à turbulência do São Paulo, as atividades do elenco tricolor na tarde desta terça-feira, no CCT da Barra Funda, contaram com uma boa notícia. O atacante Wellington Nem, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco, iniciou a transição do REFFIS para o campo.

Sob os cuidados dos fisioterapeutas Betinho e Bruno Nestlehner, o camisa 21 correu no gramado e fez uma série de exercícios aeróbios com bola, com alternância de velocidade, direção e intensidade. O jogador seguirá com as recomendações do DM, com atividades no REFFIS e no campo, até que reúna condições de ficar novamente à disposição do técnico Rogério Ceni.

Wellington Nem estava apenas no Reffis desde a semifinal do Campeonato Paulista (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Wellington Nem sofreu um trauma durante o clássico contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista e, desde então, está sob os cuidados do departamento médico. No Majestoso disputado no Morumbi, Wellington Nem teve que ser substituído logo aos 19 minutos do primeiro tempo – deu lugar ao meio-campista Cícero – após sofrer a lesão. A partida, curiosamente, foi a mesma que teve o lance de fair play de Rodrigo Caio e a confusão entre Ceni e o meio-campista.

Contratado no final da temporada passada, o atacante estreou pelo Tricolor durante a disputa da Florida Cup no início deste ano, nos Estados Unidos. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atleta disputou 15 dos 24 jogos do time são-paulino em 2017.

Conteúdo Patrocinado