Gazeta Esportiva

Vitória retorna aos trabalhos com atividades físicas e novidades no elenco

Pensando nas competições que vais disputar neste ano, os jogadores do elenco do Vitória se reapresentaram e conheceram o novo treinador e sua comissão. O comandante Ricardo Drubsky aproveitou as primeiras atividades para conversar com o grupo de atletas que vai treinar. Além disso, os atletas recém-contratados passaram por uma bateria de exames antes de entrarem em campo.

Rebaixado para a segunda divisão nacional, o Rubro-Negro não fez muitas contratações. O clube acertou com o zagueiro Saimon, o volante Amaral e os atacantes Rogério e Neto Baiano. Além deles, Gabriel Soares, volante, Mauri, meia, e Leilson, atacante, retornaram de empréstimos e deverão ser aproveitados nesta temporada.

Os jovens Maracás, Vinícius, Guilherme, David, Wellington e Léo Ceará, que estavam na equipe do Vitória que chegou até a final do Campeonato Brasileiro Sub-20 também vão integrar o elenco profissional neste início de ano. Josué foi outro que conseguiu subir para o grupo de Drubscky, mas, por causa de uma lesão nos ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho, o atleta vai se submeter a uma cirurgia e ficará oito meses fora.

Os atletas passaram por avaliações médicas e testes de esforço na última segunda-feira. A expectativa é que eles já iniciem o trabalho com bolas dentro de campo na tarde desta terça. Amaral, volante que chegou do Flamengo, foi apresentado afirmou que quer ajudar o Leão da Barra dentro das quatro linhas, sem importar a campeonato ou a posição que ele for atuar.

“O Vitória também é time grande. Estou disposto a vestir a camisa e honrar os compromissos. O Vitória fez a proposta e aceitei. Não cabe escolher competição. Cabe se adaptar e fazer o melhor”, disse o atleta, em entrevista ao Correio da Bahia.

Ricardo Drubsky aproveitou a reapresentação do Vitória para conversar com os novos comandados – Credito: Divulgação
Exit mobile version