Vitória inicia preparação para o Ba-Vi ainda em Curitiba - Gazeta Esportiva
Vitória inicia preparação para o Ba-Vi ainda em Curitiba

Vitória inicia preparação para o Ba-Vi ainda em Curitiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2017 às 17:18

São Paulo, SP

Elenco do Vitória treinou no frio de Curitiba nesta segunda-feira (Foto: Moysés Suzart / EC Vitória)


Após a goleada sofrida para o Atlético-PR, pelo placar de 4 a 1, o Vitória voltou aos trabalhos já na manhã desta segunda-feira. Ainda em Curitiba, o Rubro-Negro enfrentou o frio de 8ºC e utilizou os gramados do Coxa para iniciar sua preparação visando o Ba-Vi do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A programação da manhã desta segunda-feira teve o tradicional treino regenerativo para os jogadores que atuaram diante do Atlético-PR, com a priorização dos trabalhos físicos. Enquanto isso, os jogadores reservas realizaram um trabalho com bola sob o comando do técnico Alexandre Gallo.

A única ausência da atividade foi o zagueiro Fred. Autor do único gol do Vitória no duelo contra o Atlético-PR, o defensor sentiu a coxa após a partida e foi poupado dos trabalhos, priorizando sua recuperação física. O jogador será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de jogo para o clássico.

O retorno da delegação do Vitória a Salvador ocorreu logo após o treino. Após o desembarque, os jogadores deverão ter folga, ficando livres durante a terça-feira, e só retornam aos trabalhos na quarta-feira de manhã, já iniciando a preparação para a próxima partida.

O clássico diante do Bahia, marcado para o próximo domingo, às 16h(de Brasília), no Barradão, é de extrema importância para o Vitória. O Rubro-Negro, que possui oito pontos e ocupa a 18ª colocação, pode seguir na zona de rebaixamento mesmo em caso de triunfo. Por isso, a recuperação e os três pontos são fundamentais para iniciar uma arrancada na competição a partir do Ba-Vi.

Conteúdo Patrocinado