Presidente do Vitória anuncia acerto com atacante Jordy Caicedo

São Paulo, SP

31-07-2019 13:38:17

Jordy Caicedo é finalmente jogador do Vitória. Nesta quarta-feira, o presidente da equipe baiana, Paulo Carneiro, anunciou no Twitter que o clube chegou a um acerto com o atacante equatoriano de 21 anos, que já estava em Salvador há cerca de duas semanas. A contratação ainda não tinha sido oficializada por entraves nos trâmites burocráticos.

Caicedo estava no El Nacional, tendo disputado 13 partidas neste ano, com sete gols marcados. Em 2017, o atacante fez parte do grupo equatoriano vice-campeão do Sul-Americano sub-20, marcando três gols na competição.

Antes do El Nacional, Caicedo atuou por três temporadas pela Universidad Católica. Dessa forma, será a primeira vez que o atacante jogará fora do Equador. Sua última partida foi em maio deste ano, na derrota para o Macará, pelo Campeonato Equatoriano.

Atualmente, o Vitória conta com Anselmo Ramon e Eron para o ataque. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro está na 18ª colocação, com 11 pontos somados. Na próxima rodada, o time enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa, no sábado, às 11h.

Deixe seu comentário