Neilton quer ver Vitória batendo o Bahia para subir na tabela - Gazeta Esportiva
Neilton quer ver Vitória batendo o Bahia para subir na tabela

Neilton quer ver Vitória batendo o Bahia para subir na tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2018 às 14:46 • Atualizado: 20/07/2018 às 16:28

São Paulo, SP

Se na parada para a Copa do Mundo, o torcedor do Vitória tinha todos os motivos do mundo para não confiar em sua equipe, depois do Mundial, o cenário mudou. O time bateu o Paraná, por 1 a 0, no Barradão, no retorno aos gramados e agora terá um clássico pela frente. O confronto diante do Bahia pode fazer a equipe subir na classificação, e se afastar da zona de rebaixamento.

Além disso, pode afundar o maior rival, que não vive bom momento e é o primeiro da zona da degola. Sabendo dessa situação, o atacante Neilton quer os três pontos e ver o Leão crescer. “Se a gente conseguir uma vitória no clássico, a gente dá um salto na tabela. Vai ser um grande jogo. Estou com muita vontade de jogar. Agora posso estar retornando e, se Deus quiser, estar retornando às redes também”, afirmou o jogador.

Veja também: Confira o gol do Vitória contra o Paraná

O camisa 10 é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 18 gols, em 35 jogos disputados. No entanto, ainda não marcou diante do Tricolor de Aço. Neilton, quer acabar com essa marca, mas não antes de ajudar a sua equipe a triunfar no clássico.

“Todo jogador pensa em fazer gol em clássico. Ainda não saiu, mas venho ajudando da melhor maneira. O gol sai naturalmente. Eu estou aqui para ajudar o Vitória a sair com a vitória, em clássico, fora de casa. Espero que o gol saia nesse domingo”, finalizou.

O Vitória enfrentará o Bahia às 16h00 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. O clássico terá torcida única, contando apenas, os torcedores do Esquadrão.

Neilton quer o Vitória derrotando o Bahia na Fonte Nova (Foto: Maurícia Da Matta/Vitória)

Conteúdo Patrocinado